play.dayuservers.com:27039

***24/7 Uconomy|Shop|Rank|KITS|VIPS|AIRDROP|FEAST***
O ano é 2033, o mundo já não é mais como conhecemos. Algo terrível aconteceu e todos sofrem as consequências do
descuido das gerações anteriores. A fome, sede, guerra, desconfiança, e a morte são nossas companheiras da atualidade.
Mas como viemos parar nesse ponto? O que aconteceu com o mundo?
Em 2017 a humanidade conquista o controle absoluto dos genes e com isso a manipulação genética se torna objeto das
megacorporações. A corrida para a cura das doenças segue alinhada ao desenvolvimento de armas cada vez mais eficientes. As guerras biológicas se mostram inevitáveis, logo o mundo enfrentaria o caos e ninguém estaria suficientemente preparado para tamanho terror.
2019, os Estados Unidos capturam um soldado russo que mesmo ferido, para o espanto de todos os militares, ainda
conseguia combater. A notícia de tais capacidades bélicas faz com que o governo americano lance o Projeto U.
Baseado nos estudos genéticos do soldado russo, engenheiros e médicos norte-americanos iniciam o desenvolvimento de uma droga capaz de tornar pessoas comuns em supersoldados incapazes de sentir fome, sede, fadiga ou qualquer sinal de compaixão. O que não se sabia é que em Moscow, o projeto similar estava em sua fase final, e os cientistas acompanhados dos militares decidem executar uma operação secreta no subterrâneo de St.Petersburg onde os soldados foram submetidos a diversos testes. Ao ser injetado na corrente sanguínea o soro era quase perfeito, seu único problema é que somado a grandes estresses geravam surtos de raivas e esquizofrenia em seus usuários. Em pouco tempo a carnificina tomou conta da operação e como um vírus passado pela saliva e sangue, todos no local foram tomados pela cólera e sede de destruição que o soro promovia. St.Petersburg sangrava…
Ao receberem notícias sobre o que havia acontecido na Rússia, a empresa Scorpion-7 decide abandonar o projeto
imediatamente e eliminar qualquer evidência dos estudos feitos no combatente que até o momento havia sido dado como morto. O que não esperavam é que o soldado considerado morto e em fase avançada de decomposição, iniciaria um ataque aos cientistas da Scorpion-7 resultando no caos na capital norte-americana. Em pouco tempo, Washington e Moscow estavam em ruínas. Logo, os vivos foram substituídos por monstros sem fome, sentimento ou dor. O mundo teria a sua frente um desafio que não conseguiria vencer.
Em 2020, um conselho mundial foi reunido em caráter de urgência para decidirem uma forma efetiva de tentar impedir o
avanço catastrófico dos monstros que antes poderiam ser chamados de entes queridos e amigos. Sob o comando dos Estados Unidos e orientação dos russos, em um último esforço, decidiram executar um plano de ataque nuclear contra as cidades dominadas. A data do ataque teria recebido o codinome de DayU.
2021, chega o dia do ataque. Silo 21 está a postos pronto para iniciar o bombardeio nuclear nos alvos determinados.
Washington, Rússia, PEI, Yukon, Havaí terão ataques simultâneos por terra e ar. 20 minutos se passaram do primeiro impacto e nenhuma ordem é recebida pelos soldados que aguardaram com ansiedade a ordem de retomada. O silêncio rádio toma conta e assim fica por mais algumas horas. A tropa se vê em um dilema mortal, executar o ataque ou abortar a missão e recuar. Esse era o dia da retomada, e a operação DayU é seguida em frente. Então a humanidade dá o seu último respiro em direção a liberdade…
O ano é 2033, e ao caminhar por cidades destruídas, estradas abandonadas você se depara com uma questão que definirá
seu futuro e quem você é. O que você é capaz de fazer para a sua sobrevivência? Cada encontro poderá ser mortal, a fome e sede serão seus aliados e inimigos diários. Boa sorte em sua jornada… Bem-vindo ao mundo DayU.

How to vote for a server

To vote for this server click the Like button located here!

Like & Favorite this server!
Server Information
Rank: 2865

Version: 3.19.19.3

IP + Port: play.dayuservers.com:27039

Map: Offline

Players: Offline

Location: South America

Difficulty: Normal

Mode: PvP   Sync

Website: Click here to visit this server's website!

Likes: 0

Favorites: 50

VoteRewards: Yes

Last Query: 8 minutes ago

Registered by: DayUservers

Server Registered: Mar 3, 2017

Server Uptime
0% 0%

Comments